Notícias
Abradi inicia coleta para quinta edição do Censo Digital
Nesta edição, o estuto incorpora o mapeamento do grau de internacionalização das empresas brasileiras do setor com base no questionário da Apex
Abradi inicia coleta para quinta edição do Censo Digital
BuscarAbradi inicia coleta para quinta edição do Censo Digital
BuscarNesta edição, o estuto incorpora o mapeamento do grau de internacionalização das empresas brasileiras do setor com base no questionário da Apex
18 de dezembro de 2013 - 8h04
A Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi) inicia nesta quarta-feira, 18, a coleta de dados para a realização da quinta edição do Censo Digital 2013/14. O objetivo do estudo é traçar um cenário atualizado da realidade da comunicação digital no País.
Além de projetar dados como o faturamento, número de funcionários e áreas de atuação das agências digitais, o estudo mapeará, pela primeira vez, o grau de internacionalização das empresas nacionais do setor. Isso será feito por meio da aplicação de um questionário elaborado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).
Todas as agências podem participar, filiadas ou não à Abradi. Para isso, basta solicitar o questionário pelo e-mail abradi@abradi.com.br”. O questionário online também está disponível até o dia 31 de janeiro no site www.abradi.com.br.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores