Assinar

Abradi inicia coleta para quinta edição do Censo Digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Abradi inicia coleta para quinta edição do Censo Digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Abradi inicia coleta para quinta edição do Censo Digital

Nesta edição, o estuto incorpora o mapeamento do grau de internacionalização das empresas brasileiras do setor com base no questionário da Apex


18 de dezembro de 2013 - 8h04

A Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi) inicia nesta quarta-feira, 18, a coleta de dados para a realização da quinta edição do Censo Digital 2013/14. O objetivo do estudo é traçar um cenário atualizado da realidade da comunicação digital no País.

Além de projetar dados como o faturamento, número de funcionários e áreas de atuação das agências digitais, o estudo mapeará, pela primeira vez, o grau de internacionalização das empresas nacionais do setor. Isso será feito por meio da aplicação de um questionário elaborado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

Todas as agências podem participar, filiadas ou não à Abradi. Para isso, basta solicitar o questionário pelo e-mail abradi@abradi.com.br”. O questionário online também está disponível até o dia 31 de janeiro no site www.abradi.com.br.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também