Notícias
Acura aposta em música e redes sociais para conquistar millennials
A marca contratou oito artistas para criar músicas inspiradas na energia do novo carro
Acura aposta em música e redes sociais para conquistar millennials
BuscarAcura aposta em música e redes sociais para conquistar millennials
BuscarA marca contratou oito artistas para criar músicas inspiradas na energia do novo carro
30 de março de 2015 - 2h05
A Acura, marca automobilística de luxo, aposta no gosto musical dos millennials em sua nova campanha nas redes sociais. Oito artistas em ascensão, entre eles Kisses, Bear in Heaven, starRo e Bit Funk, criaram músicas para o novo carro da marca, o ILX sedan. Cada faixa composta foi inspirada em uma marcha do carro. Segundo a empresa, a velocidade e intensidade das músicas aumentam com o decorrer da playlist.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores