Assinar

Adidas realiza ação de marketing em tempo real em Wimbledon

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Adidas realiza ação de marketing em tempo real em Wimbledon

Buscar
Publicidade

Notícias

Adidas realiza ação de marketing em tempo real em Wimbledon

Antes de cada jogo, seguidores da marca no Twitter eram desafiados a adivinhar onde Andy Murray iria bater as bolas vencedoras


8 de julho de 2013 - 3h19

Durante o torneio de tênis de Wimbledon, a Adidas fez uma aposta com um jogo que usou o Twitter como plataforma – o #hitthewinner. Antes de cada jogo, seguidores eram desafiados a adivinhar onde Andy Murray iria bater as bolas vencedoras, em nove zonas na quadra do adversário – por exemplo, #hitthewinner5. Todas as pessoas que tuitavam as zonas vencedoras eram inseridas em um sorteio para concorrer a prêmios.

Via SocialBlend

Publicidade

Compartilhe

Veja também