Notícias
Adidas realiza ação de marketing em tempo real em Wimbledon
Antes de cada jogo, seguidores da marca no Twitter eram desafiados a adivinhar onde Andy Murray iria bater as bolas vencedoras
Adidas realiza ação de marketing em tempo real em Wimbledon
BuscarAdidas realiza ação de marketing em tempo real em Wimbledon
BuscarAntes de cada jogo, seguidores da marca no Twitter eram desafiados a adivinhar onde Andy Murray iria bater as bolas vencedoras
8 de julho de 2013 - 3h19
Durante o torneio de tênis de Wimbledon, a Adidas fez uma aposta com um jogo que usou o Twitter como plataforma – o #hitthewinner. Antes de cada jogo, seguidores eram desafiados a adivinhar onde Andy Murray iria bater as bolas vencedoras, em nove zonas na quadra do adversário – por exemplo, #hitthewinner5. Todas as pessoas que tuitavam as zonas vencedoras eram inseridas em um sorteio para concorrer a prêmios.
Via SocialBlend
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores