Notícias
Adobe compara compra de cliques ao tráfico de drogas
Empresa faz crítica bem-humorada com dois vídeos produzidos pela MJZ
Adobe compara compra de cliques ao tráfico de drogas
BuscarAdobe compara compra de cliques ao tráfico de drogas
BuscarEmpresa faz crítica bem-humorada com dois vídeos produzidos pela MJZ
7 de outubro de 2014 - 2h48
Em campanha criada pela Goodby Silverstein & Partners, a Adobe faz uma crítica à compra de cliques no mercado de comunicação digital. A série Mean Streets apresenta dois vídeos bem-humorados, ambos produzidos pela MJZ, que comparam o problema ao tráfico de drogas. No clipe, um profissional de marketing desesperado conversa com um traficante até ser flagrado pela polícia. Confira abaixo os dois vídeos, Holding Cell e Wife:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores