Assinar

Adobe cria serviço para entrega de anúncios via nuvem

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Adobe cria serviço para entrega de anúncios via nuvem

Buscar
Publicidade

Notícias

Adobe cria serviço para entrega de anúncios via nuvem

Primetime 2.0 é destinada a empresas que vendem anúncios de TV em vários dispositivos


10 de abril de 2014 - 4h25

A Adobe acaba de anunciar a nova versão de sua plataforma de monetização e distribuição para TV a cabo, cuja principal novidade é a inclusão do serviço de inserção de anúncios via nuvem. O Primetime 2.0 permite a veiculação de conteúdo ao vivo, linear e sob demanda por meio de qualquer plataforma, sem que o cliente precise de um código.

Outro lançamento da empresa é o Concurrency Monitoring, extensão do serviço Primetime PayTV Pass que administra o número de transmissões distribuídas para cada dispositivo. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também