Notícias
Adobe cria serviço para entrega de anúncios via nuvem
Primetime 2.0 é destinada a empresas que vendem anúncios de TV em vários dispositivos
Adobe cria serviço para entrega de anúncios via nuvem
BuscarAdobe cria serviço para entrega de anúncios via nuvem
BuscarPrimetime 2.0 é destinada a empresas que vendem anúncios de TV em vários dispositivos
ProXXIma
10 de abril de 2014 - 4h25
A Adobe acaba de anunciar a nova versão de sua plataforma de monetização e distribuição para TV a cabo, cuja principal novidade é a inclusão do serviço de inserção de anúncios via nuvem. O Primetime 2.0 permite a veiculação de conteúdo ao vivo, linear e sob demanda por meio de qualquer plataforma, sem que o cliente precise de um código.
Outro lançamento da empresa é o Concurrency Monitoring, extensão do serviço Primetime PayTV Pass que administra o número de transmissões distribuídas para cada dispositivo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores