Notícias
Adobe e SAP miram mercado B2B com nova parceria de negócios
Pelo acordo, clientes da Adobe Marketing Cloud passam a contar com serviços SAP HANA® e hybris Commerce Suite
Adobe e SAP miram mercado B2B com nova parceria de negócios
BuscarAdobe e SAP miram mercado B2B com nova parceria de negócios
BuscarPelo acordo, clientes da Adobe Marketing Cloud passam a contar com serviços SAP HANA® e hybris Commerce Suite
7 de abril de 2014 - 5h18
Para ajudar empresas a analisarem dados em vários canais de marketing e pontos de contato com o consumidor, a SAP AG e a Adobe anunciaram nesta segunda-feira, 7, um acordo global de revenda focado em marketing digital e comercialização multicanal para clientes corporativos. Como parte dessa parceria global, a SAP pretende revender a Adobe Marketing Cloud com a plataforma SAP HANA® e o hybris Commerce Suite.
A Adobe e a SAP investirão em marketing, vendas e desenvolvimento. A combinação das soluções de marketing digital e soluções comerciais da SAP e da Adobe será projetada, para oferecer experiências mais relevantes e contextuais ao cliente e chegar mais perto de um sistema que oferece engajamento em tempo real com o consumidor, para fortalecer os resultados comerciais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores