Notícias
Adrian Ferguson assume como VP de mídia da Wunderman
Executivo chega com a missão de potencializar ainda mais o vínculo das marcas atendidas pela agência junto a consumidores cada vez mais multi-telas
Adrian Ferguson assume como VP de mídia da Wunderman
BuscarAdrian Ferguson assume como VP de mídia da Wunderman
BuscarExecutivo chega com a missão de potencializar ainda mais o vínculo das marcas atendidas pela agência junto a consumidores cada vez mais multi-telas
5 de agosto de 2013 - 7h07
A Wunderman anuncia a contratação de Adrian Ferguson como vice-presidente de mídia da agência. O executivo assume o novo cargo com a missão de potencializar ainda mais o vínculo das marcas atendidas pela agência junto a consumidores cada vez mais multi-telas. Além de ter trabalhado na Fischer&Friends, Ferguson acumula passagens por agências como a Africa Propaganda, AlmapBBDO e Talent.
“O Brasil tem 81 milhões de pessoas conectadas à internet, ao mesmo tempo em que conta com uma televisão de grandes audiências e com outros veículos que despertam a atenção e a confiança do público no processo de compra. A área de mídia precisa encontrar o equilíbrio para abordar o consumidor diante desse cenário e, certamente, a integração de conteúdos em diversas plataformas é um dos caminhos que temos de trilhar”, define Ferguson sobre o seu novo desafio profissional.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores