Notícias
Adsmovil lança DSP para mobile no mercado brasileiro
Ferramenta tem o objetivo de ajudar agências e anunciantes na compra de publicidade móvel
Adsmovil lança DSP para mobile no mercado brasileiro
BuscarAdsmovil lança DSP para mobile no mercado brasileiro
BuscarFerramenta tem o objetivo de ajudar agências e anunciantes na compra de publicidade móvel
25 de março de 2015 - 3h47
A Adsmovil anuncia a chegada de sua demand-side platform (DSP) para mobile no mercado mercado brasileiro. Com a ferramenta, agências e anunciantes possam comprar publicidade móvel em aplicativos e sites mobile conectados à empresa.
A novidade é integrada a uma ferramenta da Celtra, empresa parceira, para criação e desenvolvimento de banners em Rich Media via dispositivos móveis. Essa junção, além de parcerias com a Factual e a TailTarget, possibilitam informação de geolocalização da audiência para que marcas possam veicular publicidade de acordo com a localização.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores