Notícias
AG2 Nurun cria mesa interativa para Toyota
Agência digital do grupo Publicis, foi a responsável pela criação e desenvolvimento de mesa interativa para o lançamento da quarta geração do Toyota Prius
Agência digital do grupo Publicis, foi a responsável pela criação e desenvolvimento de mesa interativa para o lançamento da quarta geração do Toyota Prius
5 de julho de 2016 - 9h30
A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, foi a responsável pela criação e desenvolvimento de mesa interativa para o lançamento da quarta geração do Toyota Prius.
O objetivo inicial, segundo a agência, foi contribuir para um maior entendimento da tecnologia híbrida dos veículos da montadora.
No Brasil, a tecnologia híbrida ainda é pouco conhecida e existem dúvidas entre os motoristas sobre o assunto. Para trazer mais informações, a AG2 Nurun desenvolveu uma mesa com animações interativas que apresentam os diferenciais do Novo Prius e explicam o funcionamento da tecnologia híbrida. Além de uma série de fotos e ambientação em 360º do interior do Prius, o carro também é representado por um modelo 3D de alta fidelidade criado especialmente para a mesa.
A equipe de UX e UI da agência digital trabalhou de forma integrada, fazendo testes de resolução e design a cada nova solução, com o desafio de pensar em um corner tecnológico que alavancasse experiência de condução do carro e explicasse como funciona a tecnologia híbrida.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores