Assinar

AG2 Nurun cria mesa interativa para Toyota

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

AG2 Nurun cria mesa interativa para Toyota

Buscar
Publicidade

Notícias

AG2 Nurun cria mesa interativa para Toyota

Agência digital do grupo Publicis, foi a responsável pela criação e desenvolvimento de mesa interativa para o lançamento da quarta geração do Toyota Prius


5 de julho de 2016 - 9h30

A AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis, foi a responsável pela criação e desenvolvimento de mesa interativa para o lançamento da quarta geração do Toyota Prius.

O objetivo inicial, segundo a agência, foi contribuir para um maior entendimento da tecnologia híbrida dos veículos da montadora.

No Brasil, a tecnologia híbrida ainda é pouco conhecida e existem dúvidas entre os motoristas sobre o assunto. Para trazer mais informações, a AG2 Nurun desenvolveu uma mesa com animações interativas que apresentam os diferenciais do Novo Prius e explicam o funcionamento da tecnologia híbrida. Além de uma série de fotos e ambientação em 360º do interior do Prius, o carro também é representado por um modelo 3D de alta fidelidade criado especialmente para a mesa.

A equipe de UX e UI da agência digital trabalhou de forma integrada, fazendo testes de resolução e design a cada nova solução, com o desafio de pensar em um corner tecnológico que alavancasse experiência de condução do carro e explicasse como funciona a tecnologia híbrida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também