Notícias
Agência Crowd, uma comunidade de freelancers
Empresa, que já opera em fase pré-operacional há dois anos, é lançada com mais de 2500 profissionais da indústria criativa
Agência Crowd, uma comunidade de freelancers
BuscarAgência Crowd, uma comunidade de freelancers
BuscarEmpresa, que já opera em fase pré-operacional há dois anos, é lançada com mais de 2500 profissionais da indústria criativa
Teresa Levin
29 de junho de 2016 - 9h00
Com a ideia de criar uma rede de profissionais da indústria criativa, está sendo lançada oficialmente a Agência Crowd, que reúne mais de 2.500 freelancers especializados. Atuando através de um sistema colaborativo, ela tem sede em São Paulo e funcionou em fase pré-operacional nos últimos dois anos.
“A Crowd nasce sintonizando o conceito da economia colaborativa a um novo e potencial mercado de profissionais qualificados, que agora mais do que nunca priorizam a liberdade de criar no ambiente e no horário em que são mais produtivos”, afirma Ricardo Longo, sócio e fundador da agência ao lado do publicitário Gabriel Matias.
Antes de ser lançada oficialmente, a agência já desenvolveu trabalhos para clientes como Amil, Porto Seguro, Instituto Natura, Suzano Papel e Celulose, Grupo Abril e Mattel.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores