Notícias
AgênciaClick Isobar contrata Serginho Lobo
Criativos: Eduardo Battiston, Fred Saldanha, Juliana Constantino, Serginho Lobo e Diego Araujo
Criativos: Eduardo Battiston, Fred Saldanha, Juliana Constantino, Serginho Lobo e Diego Araujo
21 de maio de 2013 - 2h23
A AgênciaClick Isobar anuncia a contratação de Serginho Lobo como novo diretor de criação. O profissional se junta aos diretores de criação Silvia Melo e Nicolas Ferrario e ao time de diretores executivos de criação: Eduardo Battiston, Juliana Constantino, Diego Araújo e Adriel Nunes, sob a liderança do VP de criação Fred Saldanha.
Serginho iniciou sua carreira como diretor de arte da Artplan Comunicação, em 1997 no Rio de Janeiro. Depois passou pelo Rio, São Paulo, Lisboa e Madrid. Foi diretor de criação na Leo Burnett de Madrid, de São Paulo e da Santa Clara, de onde chega.
"Mais do que um reforço, é um talento que vai fazer a diferença no nosso dia a dia, trazendo uma visão diferenciada e relevante para os nossos clientes", reforça Fred Saldanha, VP de Criação da AgênciaClick Isobar. Com 270 funcionários, a agência atende grandes anunciantes do mercado, como Banco do Brasil, Sadia, Sony Mobile, Whirlpool, Fiat, TIM, Nivea e SKY.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores