Notícias
Aktuell e Mix Brand Experience anunciam fusão
Rodrigo Rivellino, Celio Ashcar, Marco Scabia e Felipe Almeida são os envolvidos na fusão
Aktuell e Mix Brand Experience anunciam fusão
BuscarAktuell e Mix Brand Experience anunciam fusão
BuscarRodrigo Rivellino, Celio Ashcar, Marco Scabia e Felipe Almeida são os envolvidos na fusão
19 de agosto de 2013 - 12h43
As agências Aktuell e Mix Brand Experience anunciam fusão com objetivo de oferecer os melhores serviços de live marketing, tais como eventos, promoção, ações de PDV, incentivo, conteúdo, entretenimento, entre outras ferramentas. O nome oficial ainda foi definido, mas com a fusão a nova agência vai ter cerca de 20% de participação no mercado e previsão de crescimento de 25% no próximo ano.
Rodrigo Rivellino, proprietário e atual presidente da Aktuell, presidirá a nova agência, que terá Celio Ashcar Junior, CEO e sócio da Mix Brand Experience, como vice-presidente. A sociedade inclui ainda Felipe Almeida e Marco Scabia, que terão também uma posição executiva nas áreas de novos negócios e eventos proprietários, respectivamente.
“Temos a felicidade de contar com o talento de um time robusto de 300 colaboradores, esse é o nosso principal ativo juntamente com os cases de sucesso que nortearam nossas trajetórias até aqui. Estou muito motivado e feliz com essa união, pois ela nos dará a possibilidade de oferecer novos serviços e ferramentas que venham agregar valor ao dia-a-dia dos nossos clientes, afinal, servir e encantar são as nossas razões de existir", conclui Rivellino.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores