Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Alemã Glispa compra brasileira Mobils

Buscar
digital_bg
Publicidade

Notícias

Alemã Glispa compra brasileira Mobils

De olho no crescimento acelerado do mercado mobile na América Latina, empresa global em mobile e performance marketing investe no Brasil


19 de maio de 2016 - 9h45

A Glispa, empresa referência em mobile marketing de alta performance, anunciou a aquisição da brasileira Mobils, instituição também do ramo de mobile marketing. A Mobils tem relacionamento muito próximo com grandes clientes do mercado da América Latina, como WebMotors, Netshoes, Multiplus, Ingresso Rápido, Zoom e Hotel Urbano, no Brasil; BlaBlaCar, no México; e Garbarino, na Argentina. Através de suas agências parcerias, atende empresas como Samsung, McDonald’s, GM, Coca-Cola, Latam e HBO.

Paulo Maia, cofundador da Mobils

Paulo Maia, cofundador da Mobils

Com a aquisição da Mobils, a Glispa dá continuidade na sua estratégia de expansão de suas atividades e regionalização de seu atendimento em mercados emergentes como o Brasil, que segue demonstrando forte ritmo de crescimento no mercado mobile.

Por meio de seu trabalho com

native ads, aquisição de usuários e app ranking, a Glispa atualmente tem um alcance de mais de 1 bilhão de usuários mobile em todo mundo. Com a expectativa da América Latina atingir 374 milhões de usuários mobile até 2017, a Glispa tem o objetivo de dar sequência na sua estratégia de expansão em mercados como Brasil, Rússia, Índia e China, assim como em outros mercados que registram grande crescimento, como Singapura e México

Gary_Lin_glispa_CEO_GlobalHQ_v2

Garyn Lin, CEO global da Glispa

A parceria entre as duas empresas na América Latina teve início alguns meses atrás, quando a Glispa disponibilizou para Mobils sua tecnologia, soluções de tracking e operação para potencializar os resultados de suas campanhas.

A Mobils é focada em oferecer um portfólio completo de soluções mobile que atendem as demandas de agências, premium publishers, aplicativos, games e networks. A empresa foi fundada por empreendedores e investidores, como Pierre Schurmann, Paulo Maia e Leandro Oliveto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também