Notícias
Alemã Glispa compra brasileira Mobils
De olho no crescimento acelerado do mercado mobile na América Latina, empresa global em mobile e performance marketing investe no Brasil
De olho no crescimento acelerado do mercado mobile na América Latina, empresa global em mobile e performance marketing investe no Brasil
19 de maio de 2016 - 9h45
A Glispa, empresa referência em mobile marketing de alta performance, anunciou a aquisição da brasileira Mobils, instituição também do ramo de mobile marketing. A Mobils tem relacionamento muito próximo com grandes clientes do mercado da América Latina, como WebMotors, Netshoes, Multiplus, Ingresso Rápido, Zoom e Hotel Urbano, no Brasil; BlaBlaCar, no México; e Garbarino, na Argentina. Através de suas agências parcerias, atende empresas como Samsung, McDonald’s, GM, Coca-Cola, Latam e HBO.
Com a aquisição da Mobils, a Glispa dá continuidade na sua estratégia de expansão de suas atividades e regionalização de seu atendimento em mercados emergentes como o Brasil, que segue demonstrando forte ritmo de crescimento no mercado mobile.
Por meio de seu trabalho com
native ads, aquisição de usuários e app ranking, a Glispa atualmente tem um alcance de mais de 1 bilhão de usuários mobile em todo mundo. Com a expectativa da América Latina atingir 374 milhões de usuários mobile até 2017, a Glispa tem o objetivo de dar sequência na sua estratégia de expansão em mercados como Brasil, Rússia, Índia e China, assim como em outros mercados que registram grande crescimento, como Singapura e México
A parceria entre as duas empresas na América Latina teve início alguns meses atrás, quando a Glispa disponibilizou para Mobils sua tecnologia, soluções de tracking e operação para potencializar os resultados de suas campanhas.
A Mobils é focada em oferecer um portfólio completo de soluções mobile que atendem as demandas de agências, premium publishers, aplicativos, games e networks. A empresa foi fundada por empreendedores e investidores, como Pierre Schurmann, Paulo Maia e Leandro Oliveto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores