Notícias
Amazon e Twitter se unem para encorajar compras na rede social
Com o #AmazonCart, usuários podem adicionar produtos no carrinho de compras sem precisar sair do microblog
Amazon e Twitter se unem para encorajar compras na rede social
BuscarAmazon e Twitter se unem para encorajar compras na rede social
BuscarCom o #AmazonCart, usuários podem adicionar produtos no carrinho de compras sem precisar sair do microblog
5 de maio de 2014 - 10h24
Amazon e Twitter apresentam o #AmazonCart, serviço que promete facilitar as compras por meio do microblog. Por meio da integração das duas contas, o usuário pode adicionar os produtos visualizados na rede social ao carrinho de compras da loja sem precisar sair do app.
Para isso, basta responder o tweet com a hashtag “AmazonCart” para que o item desejado seja automaticamente encaminhado e salvo no carrinho da Amazon. O pedido só será efetuado mediante a confirmação do usuário, que receberá um tweet do @MyAmazon com a confirmação da adição do produto ou com uma notificação se o item estiver em falta.
Com a nova funcionalidade, a Amazon espera que o usuário possa comprar mais, já que com a possibilidade de salvar o item as chances de adiar a compra ou desistir dela – devido ao inconveniente de ter que sair do Twitter e acessar o portal – são menores.
Assista ao vídeo oficial de divulgação do serviço:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores