Assinar

Amazon lança ferramenta anunciante para sites

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Amazon lança ferramenta anunciante para sites

Buscar
Publicidade

Notícias

Amazon lança ferramenta anunciante para sites

Empresa lança no Brasil seu Programa de Associados, que remunera cadastrados segundo os cliques em livros do Kindle


30 de janeiro de 2014 - 3h05

A Amazon lança no Brasil seu Programa de Associados, ferramenta de publicidade do ecommerce para sites de terceiros. A plataforma leva anúncios de títulos do Kindle relacionados ao conteúdo do endereço em questão.

Os próprios associados escolhem entre mais de 2 milhões de livros em inglês e 28 mil em português. A adesão é gratuita e os publishers podem gerar receita com os cliques.

Páginas de diferentes tamanhos e origem, de blogs a páginas institucionais, podem participar do programa. O publisher pode ser remunerado até mesmo um dia depois do registro do primeiro clique de um leitor interessado no livro anunciado, segundo uma taxa que varia de 4% a 8,5%, dependendo do volume gerado mensalmente.

Além de ter acesso a uma série de ferramentas de links e banners, o associado pode monitorar tráfego, verificar o andamento de sua receita e se manter atualizado sobre novas oportunidades dentro do programa.


Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também