Notícias
Amazon lança ferramenta anunciante para sites
Empresa lança no Brasil seu Programa de Associados, que remunera cadastrados segundo os cliques em livros do Kindle
Amazon lança ferramenta anunciante para sites
BuscarAmazon lança ferramenta anunciante para sites
BuscarEmpresa lança no Brasil seu Programa de Associados, que remunera cadastrados segundo os cliques em livros do Kindle
30 de janeiro de 2014 - 3h05
A Amazon lança no Brasil seu Programa de Associados, ferramenta de publicidade do ecommerce para sites de terceiros. A plataforma leva anúncios de títulos do Kindle relacionados ao conteúdo do endereço em questão.
Os próprios associados escolhem entre mais de 2 milhões de livros em inglês e 28 mil em português. A adesão é gratuita e os publishers podem gerar receita com os cliques.
Páginas de diferentes tamanhos e origem, de blogs a páginas institucionais, podem participar do programa. O publisher pode ser remunerado até mesmo um dia depois do registro do primeiro clique de um leitor interessado no livro anunciado, segundo uma taxa que varia de 4% a 8,5%, dependendo do volume gerado mensalmente.
Além de ter acesso a uma série de ferramentas de links e banners, o associado pode monitorar tráfego, verificar o andamento de sua receita e se manter atualizado sobre novas oportunidades dentro do programa.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores