Notícias
Amazon quer permissão para testar seus drones ao ar livre
Empresa pede autorização dos EUA para testar seus veículos e começar a operar em até cinco anos
Amazon quer permissão para testar seus drones ao ar livre
BuscarAmazon quer permissão para testar seus drones ao ar livre
BuscarEmpresa pede autorização dos EUA para testar seus veículos e começar a operar em até cinco anos
11 de julho de 2014 - 11h28
A Amazon está trabalhando para implantar um serviço de entrega por drones, o Amazon Prime Air. Porém, ainda não conseguiu executar voos ao ar livre nos Estados Unidos, somente em locais fechados. Um comunicado foi publicado no site da Administração Federal de Aviação (FAA) informando que a empresa busca permissão com o governo federal para realizar os testes de seu laboratório de pesquisa e desenvolvimento em Seattle, de acordo com informações da Cnet.
Atualmente, fabricantes de veículos não tripulados podem fazer testes nos EUA, ao contrário das empresas comerciais. A petição da Amazon solicita essa autorização, já que é de interesse da FAA colocar drones no ar.
A Amazon anunciou que trabalha com drones da oitava e nona geração, que podem chegar a uma velocidade de 80,5 km/h. O serviço, anunciado em dezembro, visa entregar mercadorias de até 2,3 kg em até 30 minutos e pode começar a funcionar nos próximos quatro ou cinco anos.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores