Notícias
American Express fecha parceria com Rappi
Clientes da bandeira de crédito que se cadastrarem no aplicativo podem se tornar ‘Prime’ por três meses, contando com isenção de mensalidade e frete grátis
Clientes da bandeira de crédito que se cadastrarem no aplicativo podem se tornar ‘Prime’ por três meses, contando com isenção de mensalidade e frete grátis
ProXXIma
24 de julho de 2018 - 16h43
Em busca de aumentar sua capilaridade, American Express anuncia uma parceria com o Rappi, aplicativo de personal shopping que oferece comodidade em compras para os clientes. Os 3 mil primeiros que se cadastrarem no app usando um cartão American Express se tornam membros do RappiPrime por três meses (ativação somente após a primeira transação), o que implica em taxas mais baixas e benefícios adicionais. Com a ação, a American Express espera oferecer mais comodidade a seus usuários também na plataforma online.
Após se cadastrarem com um cartão American Express emitido no Brasil e efetuarem uma compra, os clientes se tornam ‘Prime’ do Rappi, sendo esse um benefício único para os usuários da bandeira no País. Com isso, as entregas têm frete grátis e ainda há isenção das sobretaxas por condições climáticas. A única despesa atribuída aos signatários é a gorjeta, que é opcional. A ação é válida para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).
O Rappi vem ganhando mais adeptos, especialmente nas grandes cidades, onde as pessoas têm cada vez menos tempo, por disponibilizar assistentes pessoais para compras das mais variadas, como em drogarias e supermercados, e até mesmo para um suporte no dia a dia corrido – por exemplo, uma ajuda para ir buscar um guarda-chuva em casa.
“Acreditamos que essa parceria está alinhada com o atual momento da American Express globalmente e, em especial, na América Latina, onde o uso de aplicativos cresce exponencialmente. O Brasil é ainda um mercado líder dentro desse recorte”, afirma Rose Del Col, country manager da American Express no Brasil. “Além de proporcionar mais comodidade, a companhia está empenhada em proporcionar uma experiência de lifestyle em cada transação efetuada”, complementa.
A parceria entre as marcas busca fortalecer o relacionamento que a American Express se empenha para manter com seus clientes. A ação tem sido bem recebida pelo público e continua em vigência até 31 de agosto com possibilidade de renovação. A Rappi foi selecionada como uma parceira a partir de critérios da rede American Express, que está atenta às melhores soluções em benefícios com foco em serviços e experiências a seus Cardmembers. “A maneira que o consumidor vivencia o produto deve ser o centro dos negócios. Atualmente, com uma vida mais interconectada, o público busca soluções viáveis e que otimizem tempo”, ressalta Rose.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores