Notícias
André Chaves deixa presidência do iG para assumir empresa da Flag
Portal passa a ser comandado por João Fervença, novo CEO, Luciana Schwartz, que se torna VP e COO, e Tales Faria, VP editorial
André Chaves deixa presidência do iG para assumir empresa da Flag
BuscarAndré Chaves deixa presidência do iG para assumir empresa da Flag
BuscarPortal passa a ser comandado por João Fervença, novo CEO, Luciana Schwartz, que se torna VP e COO, e Tales Faria, VP editorial
3 de fevereiro de 2014 - 5h55
POR PYR MARCONDES E JOSÉ SAAD NETO
Última atualização em 3 de fevereiro de 2014, às 18h36.
Prestes a completar um ano na presidência do iG, André Chaves está de saída da empresa para liderar uma nova operação da holding Flag. O executivo estava no portal desde novembro de 2012, onde primeiro ocupou a posição de COO (chief operating officer). Ao longo do período, liderou um importante processo de reformulação do portal, que ampliou o escopo de atuação e passou a oferecer serviços de tecnologia ao mercado.
Chaves segue como conselheiro do Grupo BRZtech, do qual o iG faz parte. Com sua saída, o portal passará a ser comandado por uma equipe formada por João Carlos Fervença da Silva, novo CEO; Luciana Schwartz, promovida a vice-presidente e COO; e Tales Faria, que assume a recém-criada posição de vice-presidente editorial.
O novo CEO do iG, João Carlos Fervença, ocupava a posição de CFO do Grupo BRZtech, e acumula experiência na área de finanças, seguros e setor de serviços, tendo sido responsável pela definição de estratégias e desenvolvimento de negócios na América Latina, Península Ibérica e Ásia.
Na Flag, holding liderada por Roberto Martini e integrante do Interpublic, André Chaves será o principal gestor de uma nova empresa que deverá ser anunciada ao mercado nas próximas semanas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores