Notícias
Aos 18 anos, Tesla anuncia novo posicionamento
Produtora digital agora tem Camila Andrade como vice-presidente; nova logomarca e foco em tecnologia criativa fazem parte da nova fase
Aos 18 anos, Tesla anuncia novo posicionamento
BuscarAos 18 anos, Tesla anuncia novo posicionamento
BuscarProdutora digital agora tem Camila Andrade como vice-presidente; nova logomarca e foco em tecnologia criativa fazem parte da nova fase
9 de dezembro de 2013 - 7h00
POR JOSÉ SAAD NETO
Foto: Mario Henrique / Latinstock
Produtora de internet pioneira do mercado brasileiro, a Tesla completou 18 anos em 2013. E na maioridade digital, planejou um reposicionamento frequentemente necessário às empresas do segmento. A partir de 2014, focará suas atividades na tecnologia criativa, com oferta de produção e serviços digitais que empacotam conteúdo em robusta base tecnológica.
A empresa – presidida por Adilson Batista, cargo que também ocupa na Today (ex-Adbat) – passa a contar desde já com nova equipe de gestores. Camila Andrade, que era diretora de atendimento da Today, passa a vice-presidente da Tesla. Fernanda Vicentini é diretora da recém-criada unidade de conteúdo, dedicada a projetos de mídia social e vídeos online. Renato Gosling responde pela diretoria de novos negócios, e Eduardo Zardi é o diretor do núcleo web.
Com o reposicionamento – que inclui nova logomarca e total independência operacional em relação à Today – a produtora tem como meta faturar R$ 11 milhões no próximo ano, 50% a mais que em 2013.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores