Assinar

Aos 18 anos, Tesla anuncia novo posicionamento

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Aos 18 anos, Tesla anuncia novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Notícias

Aos 18 anos, Tesla anuncia novo posicionamento

Produtora digital agora tem Camila Andrade como vice-presidente; nova logomarca e foco em tecnologia criativa fazem parte da nova fase


9 de dezembro de 2013 - 7h00

POR JOSÉ SAAD NETO
Foto: Mario Henrique / Latinstock

Produtora de internet pioneira do mercado brasileiro, a Tesla completou 18 anos em 2013. E na maioridade digital, planejou um reposicionamento frequentemente necessário às empresas do segmento. A partir de 2014, focará suas atividades na tecnologia criativa, com oferta de produção e serviços digitais que empacotam conteúdo em robusta base tecnológica.

A empresa – presidida por Adilson Batista, cargo que também ocupa na Today (ex-Adbat) – passa a contar desde já com nova equipe de gestores. Camila Andrade, que era diretora de atendimento da Today, passa a vice-presidente da Tesla. Fernanda Vicentini é diretora da recém-criada unidade de conteúdo, dedicada a projetos de mídia social e vídeos online. Renato Gosling responde pela diretoria de novos negócios, e Eduardo Zardi é o diretor do núcleo web.

Com o reposicionamento – que inclui nova logomarca e total independência operacional em relação à Today – a produtora tem como meta faturar R$ 11 milhões no próximo ano, 50% a mais que em 2013.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também