Notícias
Apadi oficializa mudança de nome para Abradi-SP
Associação Paulista das Agências Digitais anuncia representação da entidade nacional. Na foto, Alexandre Suguimoto, presidente da entidade
Apadi oficializa mudança de nome para Abradi-SP
BuscarApadi oficializa mudança de nome para Abradi-SP
BuscarAssociação Paulista das Agências Digitais anuncia representação da entidade nacional. Na foto, Alexandre Suguimoto, presidente da entidade
1 de agosto de 2014 - 12h12
A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) passa a se chamar Abradi-SP, como forma de reforçar o papel de representante da Associação Brasileira das Agências Digitais em nível estadual.
Nascida em 2005, a Apadi se tornou representante paulista da Abradi quando da fundação da entidade nacional, em 2009. "Neste momento estamos transferindo a força e relevância de mercado da marca Apadi para a nossa nova identidade Abradi-SP", afirma o presidente da entidade, Alexandre Suguimoto.
A Abradi tem atualmente representação em 13 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Norte), e possui cerca de 700 associados, dos quais 100 são ligados à Abradi-SP.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores