Notícias
Aplicativo Line faz campanha publicitária no Brasil
Filme foi criado pela JWT e mostra stickers presentes na plataforma japonesa
Aplicativo Line faz campanha publicitária no Brasil
BuscarAplicativo Line faz campanha publicitária no Brasil
BuscarFilme foi criado pela JWT e mostra stickers presentes na plataforma japonesa
3 de outubro de 2013 - 11h45
A JWT é a responsável pela campanha de lançamento da plataforma de mensagens instantâneas Line. O aplicativo japonês chega ao Brasil para concorrer com o Whatsapp e o WeChat, que tem em suas campanhas o jogador Lionel Messi.
No total, a campanha conta com três filmes, que serão divulgados nos canais abertos e na Fox, Fox Life, Warner, FX, Multishow e MTV. O primeiro deles destaca um dos diferenciais da plataforma, que oferece stickers para traduzir as emoções dos usuários.
Confira o comercial abaixo.
Do Meio&Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores