Notícias
Após app para iPhone, Mailbox lança versão para iPad
Ferramenta estende operações para tablets. Formato permite aos usuários agendar mensagens recebidas e classificar em diferentes listas
Após app para iPhone, Mailbox lança versão para iPad
BuscarApós app para iPhone, Mailbox lança versão para iPad
BuscarFerramenta estende operações para tablets. Formato permite aos usuários agendar mensagens recebidas e classificar em diferentes listas
23 de maio de 2013 - 12h38
Nesta semana o serviço de e-mail, Mailbox, anunciou a versão da ferramenta para iPad. A funcionalidade permite aos usuários agendar mensagens recebidas para ler depois e classifica-las em diferentes listas, como "comprar" e "assistir". A versão para tablet se assemelha ao aplicativo lançado em fevereiro para iPhone – entretanto, possui mais opções de interação com os usuários.
Vale lembrar que pouco mais de um mês após o lançamento do aplicativo para o iPhone, o Mailbox foi adquirido pelo Dropbox, por cerca de US$ 100 milhões
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores