Assinar

Após se desligar do GAD, Brivia segue independente

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Após se desligar do GAD, Brivia segue independente

Buscar
Publicidade

Notícias

Após se desligar do GAD, Brivia segue independente

Márcio Coelho, CEO da Brivia, explica que a autonomia no mercado não separa o trabalho online do off-line


13 de agosto de 2013 - 12h27

A Brivia anunciou que sua operação volta a ser independente. Em 2008, a companhia foi comprada pelo GAD e estava consolidada como GAD’Brivia, respondendo pelas demandas digitais do Grupo. Em 2012, os antigos sócios recompraram a Brivia. A empresa mantém sedes em Novo Hamburgo e São Paulo, com cerca de 100 colaboradores, e atende uma carteira de 30 clientes.

Segundo Márcio Coelho, CEO da Brivia, o mercado digital está em processo de expansão e a operação cresceu consideravelmente em São Paulo, em função disso, a empresa identificou a necessidade de seguir com independência. “Temos a percepção de que o mundo está cada vez mais digital e é para esse segmento que a Brivia trabalha. As demandas dos nossos clientes precisavam ser tratadas de forma exclusiva, com os negócios consolidados a partir das plataformas digitais. Nossa autonomia no mercado não separa o trabalho ‘on’ do ‘off’, o que permite que a nossa atuação valorize as necessidades específicas de cada cliente”, explica Coelho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também