Notícias
Após se desligar do GAD, Brivia segue independente
Márcio Coelho, CEO da Brivia, explica que a autonomia no mercado não separa o trabalho online do off-line
Após se desligar do GAD, Brivia segue independente
BuscarApós se desligar do GAD, Brivia segue independente
BuscarMárcio Coelho, CEO da Brivia, explica que a autonomia no mercado não separa o trabalho online do off-line
13 de agosto de 2013 - 12h27
A Brivia anunciou que sua operação volta a ser independente. Em 2008, a companhia foi comprada pelo GAD e estava consolidada como GAD’Brivia, respondendo pelas demandas digitais do Grupo. Em 2012, os antigos sócios recompraram a Brivia. A empresa mantém sedes em Novo Hamburgo e São Paulo, com cerca de 100 colaboradores, e atende uma carteira de 30 clientes.
Segundo Márcio Coelho, CEO da Brivia, o mercado digital está em processo de expansão e a operação cresceu consideravelmente em São Paulo, em função disso, a empresa identificou a necessidade de seguir com independência. “Temos a percepção de que o mundo está cada vez mais digital e é para esse segmento que a Brivia trabalha. As demandas dos nossos clientes precisavam ser tratadas de forma exclusiva, com os negócios consolidados a partir das plataformas digitais. Nossa autonomia no mercado não separa o trabalho ‘on’ do ‘off’, o que permite que a nossa atuação valorize as necessidades específicas de cada cliente”, explica Coelho.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores