Notícias
Apple deve lançar novo formato de iAds neste ano
Plano da marca seria estabelecer inicialização automática dos anúncios de vídeo para iPhones e iPads
Apple deve lançar novo formato de iAds neste ano
BuscarApple deve lançar novo formato de iAds neste ano
BuscarPlano da marca seria estabelecer inicialização automática dos anúncios de vídeo para iPhones e iPads
5 de março de 2014 - 4h37
Ainda este ano, a Apple disponibilizará os iAds, seus anúncios de vídeo, em formato automático para aplicativos de iPhones e iPads. Segundo o Ad Age, a informação veio de fontes familiarizadas com os futuros planos da marca.
Na versão atual, os iAds só são visualizados se o usuário clica em um banner. No modo automático, os vídeos seriam inicializados em tela cheia e durante momentos estratégicos, como após o término da leitura de um artigo ou ao finalizar a fase de um jogo.
Ainda não está claro como a Apple comercializará os iAds e a qual preço. Uma das fontes afirmou que há a possibilidade de a empresa vender as unidades de anúncio de vídeo por meio de uma ferramenta própria de ad exchange.
Com informações do Ad Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores