Assinar

Apple deve lançar novo formato de iAds neste ano

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Apple deve lançar novo formato de iAds neste ano

Buscar
Publicidade

Notícias

Apple deve lançar novo formato de iAds neste ano

Plano da marca seria estabelecer inicialização automática dos anúncios de vídeo para iPhones e iPads


5 de março de 2014 - 4h37

Ainda este ano, a Apple disponibilizará os iAds, seus anúncios de vídeo, em formato automático para aplicativos de iPhones e iPads. Segundo o Ad Age, a informação veio de fontes familiarizadas com os futuros planos da marca.

Na versão atual, os iAds só são visualizados se o usuário clica em um banner. No modo automático, os vídeos seriam inicializados em tela cheia e durante momentos estratégicos, como após o término da leitura de um artigo ou ao finalizar a fase de um jogo.

Ainda não está claro como a Apple comercializará os iAds e a qual preço. Uma das fontes afirmou que há a possibilidade de a empresa vender as unidades de anúncio de vídeo por meio de uma ferramenta própria de ad exchange.

Com informações do Ad Age 

Publicidade

Compartilhe

Veja também