Notícias
Área de produção digital da Arizona já representa quase 3% do faturamento
Expectativa é crescer pelo menos 30% até o final deste ano. Atualmente, a companhia já atende empresas como Mitsubishi, Sony, Coca-Cola, WMcCaNN e Loducca
Área de produção digital da Arizona já representa quase 3% do faturamento
BuscarÁrea de produção digital da Arizona já representa quase 3% do faturamento
BuscarExpectativa é crescer pelo menos 30% até o final deste ano. Atualmente, a companhia já atende empresas como Mitsubishi, Sony, Coca-Cola, WMcCaNN e Loducca
22 de maio de 2013 - 11h19
A Arizona lançou há pouco mais de um ano sua área de produção digital com objetivo de fortalecer suas ofertas no segmento. A área de produção digital já representa quase 3% do faturamento da empresa, sendo a expectativa crescer pelo menos 30% até o final deste ano. Atualmente, a companhia já atende empresas como Mitsubishi, Sony, Coca-Cola, WMcCaNN e Loducca.
Para a internet, além de produzir aplicativos, a companhia estende sua oferta na produção de banners e passa a oferecer o serviço de tráfego e operação de AdServer para seus clientes. Além disso, a Arizona fortalece sua oferta de produção de anúncios para tablet, hotsites, landing pages, anúncios interativos e e-mail marketing.
“A integração é o grande diferencial da Arizona, tornando nossa oferta de produção crossmedia muito mais competitiva. Nós temos tecnologia e conhecimento para suportar, agilizar e dar mais segurança à produção, aprovação e distribuição de todas as peças que produzimos. Além de uma equipe de profissionais altamente especializados, que conhecem profundamente todas as possibilidades que as tecnologias e os devices oferecem”, finaliza Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de novos negócios da Arizona.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores