Assinar

Área de produção digital da Arizona já representa quase 3% do faturamento

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Área de produção digital da Arizona já representa quase 3% do faturamento

Buscar
Publicidade

Notícias

Área de produção digital da Arizona já representa quase 3% do faturamento

Expectativa é crescer pelo menos 30% até o final deste ano. Atualmente, a companhia já atende empresas como Mitsubishi, Sony, Coca-Cola, WMcCaNN e Loducca


22 de maio de 2013 - 11h19

A Arizona lançou há pouco mais de um ano sua área de produção digital com objetivo de fortalecer suas ofertas no segmento. A área de produção digital já representa quase 3% do faturamento da empresa, sendo a expectativa crescer pelo menos 30% até o final deste ano. Atualmente, a companhia já atende empresas como Mitsubishi, Sony, Coca-Cola, WMcCaNN e Loducca.

Para a internet, além de produzir aplicativos, a companhia estende sua oferta na produção de banners e passa a oferecer o serviço de tráfego e operação de AdServer para seus clientes. Além disso, a Arizona fortalece sua oferta de produção de anúncios para tablet, hotsites, landing pages, anúncios interativos e e-mail marketing.

“A integração é o grande diferencial da Arizona, tornando nossa oferta de produção crossmedia muito mais competitiva. Nós temos tecnologia e conhecimento para suportar, agilizar e dar mais segurança à produção, aprovação e distribuição de todas as peças que produzimos. Além de uma equipe de profissionais altamente especializados, que conhecem profundamente todas as possibilidades que as tecnologias e os devices oferecem”, finaliza Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de novos negócios da Arizona.

Publicidade

Compartilhe

Veja também