Assinar

Árvore de Natal Bradesco Seguros cria experiência digital interativa

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Árvore de Natal Bradesco Seguros cria experiência digital interativa

Buscar
Publicidade

Notícias

Árvore de Natal Bradesco Seguros cria experiência digital interativa

Pelo terceiro ano consecutivo, agências Vogg Branded Content e Midiaweb Inteligência Interativa assinam o projeto digital da maior árvore de natal flutuante do mundo


18 de dezembro de 2013 - 11h03

Situada da Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro, a tradicional Árvore Bradesco Seguros tem na interatividade um dos diferenciais. Para isso, as agências Vogg Branded Content e Midiaweb Inteligência Interativa planejaram uma integração maior entre o site da Árvore e as redes sociais.

Por meio do Facebook Connect, o usuário pode se tornar o destaque principal do site da Árvore com uma homenagem e mensagem de agradecimento. Após a geração deste banner, a foto do seu perfil vai para uma galeria de fotos de participantes, compondo um mosaico com a participação de todos.

Além disso o site tem áreas secretas que pode ser acessadas com a utilização de QR codes e que revela ao usuário combinações de códigos que disparam surpresas no site.

Outra novidade para este ano é o conteúdo exclusivo sobre gastronomia e decoração, na sessão #Como faz?. Com recursos de face detection integrados com realidade aumentada, o visitante pode gerar seus próprios cartões de forma personalizada. Fruto de suas intervenções “ao vivo” através de webcams no site. Podendo compartilhá-los em suas redes.

Veja algumas das ações criadas nas redes sociais:

Facebook
Sendo a principal rede social do projeto, o Facebook será o hub das demais e a interação no canal será 24X7. Com conteúdos úteis, atendimento às dúvidas relativas ao evento de inauguração e ao entorno da Lagoa, o Facebook será uma fonte de experiências e de relacionamento personalizado.

 

wraps

APP Facebook
O aplicativo permite ao usuário a criação de uma imagem de capa customizada para o seu perfil, utilizando de imagens do seu próprio álbum de fotos, diagramando as imagens e dando um tratamento às fotos, não disponíveis a usuários comuns.

Instagram Arvoredenatalbs
O canal divulga fotos exclusivas da Árvore, bem como as imagens enviadas pelos usuários. As #instamissions é o diferencial deste ano, com missões lúdicas para os usuários.

Twitter @arvoredenatalbs
O Twitter trará informações de utilidade pública, como trânsito em torno da Lagoa, previsão do tempo, e dicas para melhor aproveitar o evento de inauguração da Árvore.

Youtube – BradescoSegurosSA
O canal do Youtube conta com vídeos exclusivos com os artistas que participam do evento de inauguração da Árvore. Carlinhos de Jesus, Simone e Daniel Boaventura contam como eram suas expectativas e sonhos aos 18 anos, fazendo alusão a maioridade da Árvore.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também