Notícias
As nove melhores práticas para a Black Friday
Para aproveitar melhor a tradicional data de descontos, a Raccoon preparou um infográfico para incentivar uma campanha bem sucedida
As nove melhores práticas para a Black Friday
BuscarAs nove melhores práticas para a Black Friday
BuscarPara aproveitar melhor a tradicional data de descontos, a Raccoon preparou um infográfico para incentivar uma campanha bem sucedida
26 de novembro de 2015 - 1h07
A última sexta-feira de novembro, emenda do “Dia de Ações de Graças” nos Estados Unidos, sempre foi o dia de vender barato por lá. Há pouco tempo essa tradição veio para o Brasil, mas já é uma data esperada tanto para comerciantes como para consumidores que buscam aproveitar os descontos oferecidos no dia.
Em ano de crise é ainda mais importante saber usar a web para tirar o máximo dessa data. Pensando nisso, a Raccoon, agência focada em marketing de performance, construiu um infográfico (abaixo) sobre as melhores práticas para a data.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores