Notícias
Atualização no Facebook promete maior alcance para as marcas
Novidade no News Feed permite que conteúdo de uma página sobre uma segunda apareça para os fãs de ambas
Atualização no Facebook promete maior alcance para as marcas
BuscarAtualização no Facebook promete maior alcance para as marcas
BuscarNovidade no News Feed permite que conteúdo de uma página sobre uma segunda apareça para os fãs de ambas
26 de fevereiro de 2014 - 11h09
O News Feed do Facebook agora conta com uma novidade que pode expandir o alcance das marcas. Lançada na terça-feira, 25, a ferramenta permite que, quando uma página marque alguma celebridade ou empresa em sua postagem, o conteúdo apareça para os seguidores de ambas as páginas.
Essa opção já estava disponível para atualizações de amigos. Se você marcasse alguém em uma foto, por exemplo, os amigos dessa pessoa poderiam visualizá-la no News Feed mesmo você não estando conectado a eles. A diferença é que, enquanto a sua foto aparece para centenas de pessoas, a postagem de uma página é capaz de alcançar milhares, ou até milhões, de usuários. Ou seja, um modo simples para as marcas e as celebridades aumentarem sua audiência.
No post oficial, o Facebook declarou analisar diversos fatores a fim de garantir que os conteúdos mais relevantes apareçam no News Feed, incluindo posts que geraram maior engajamento (como curtidas, comentários, compartilhamentos e visualizações).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores