Notícias
Aunica visa crescimento de 25% em 2015
A empresa de marketing digital traça metas para expansão mesmo em período de crise
A empresa de marketing digital traça metas para expansão mesmo em período de crise
4 de agosto de 2015 - 6h23
A Aunica, empresa especializada em consultoria estratégica, serviços especializados e fornecedora de tecnologias para performance e análises de canais digitais, anuncia crescimento de 23% em 2014. A empresa atingiu a marca de R$ 21 milhões de faturamento e tem como planos encerrar o ano de 2015 com expansão de 25%.
De acordo com informações divulgadas, a empresa teve crescimento acelerado de áreas como experiência dos usuários, a gestão dos ativos digitais, a performance no atendimento de Contact Centers e a automatização de compra e venda de mídia. As estratégias para alcançar a meta de crescimento em 2015 são continuar com o processo de seniorização da sua equipe, ampliação da estrutura de negócios em novos mercados e a oferta de consultoria especializada.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores