Notícias
Baixa nas vendas faz Microsoft diminuir 30% o preço do tablet Surface
Aparelho lançado em outubro de 2012 passa a ser vendido por US$ 350
Baixa nas vendas faz Microsoft diminuir 30% o preço do tablet Surface
BuscarBaixa nas vendas faz Microsoft diminuir 30% o preço do tablet Surface
BuscarAparelho lançado em outubro de 2012 passa a ser vendido por US$ 350
15 de julho de 2013 - 2h58
Em função do baixo número de vendas e a batalha contra outros dispositivos móveis lançados no mercado, a Microsoft teve que diminuir em 30% o valor do tablet Surface – uma das principais apostas da companhia para o setor. Anteriormente, o produto era comercializado, nos EUA, por US$ 500 e agora passam a custar US$ 350.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores