Notícias
BlackBerry deve se separar do serviço de mensagens BBM
The Wall Street Journal revela possível separação entre empresa e serviço. BBM pode ser administrado por subsidiária
BlackBerry deve se separar do serviço de mensagens BBM
BuscarBlackBerry deve se separar do serviço de mensagens BBM
BuscarThe Wall Street Journal revela possível separação entre empresa e serviço. BBM pode ser administrado por subsidiária
28 de agosto de 2013 - 10h51
Um dos serviços mais populares de mensagens instantâneas já implantados pela BlackBerry deve ser separado da empresa. Trata-se do BBM, que segundo o jornal "Wall Street Journal", deve passar para as mãos de uma subsidiária. De acordo com as informações da publicação, a companhia deve criar a BBM Inc, que seria responsável pela operação do serviço.
Um sinal desta mudança é a reestruturação da equipe de gestão das operações do serviço BBM. A ideia da companhia seria reestruturar o serviço, trabalhando na oferta de outros produtos além de mensagens, incluindo algumas ferramentas já disponíveis para usuários do BlackBerry, como conversa por vídeo.
Outra informação da publicação mostra que a companhia está considerando tornar o BBM disponível em computadores pessoais. A BlackBerry não comentou o assunto. A empresa informou no início deste mês que está considerando opções que poderiam incluir venda de ativos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores