Notícias
Booking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados
Campanha para o Halloween do site de reservas traz uma lista de hotéis que seriam habitados por fantasmas
Booking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados
BuscarBooking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados
BuscarCampanha para o Halloween do site de reservas traz uma lista de hotéis que seriam habitados por fantasmas
ProXXIma
21 de outubro de 2013 - 12h04
Para celebrar o dia 31 de outubro, o popular Halloween, o Booking.com nos EUA resolveu apostar em uma campanha assustadora. Nesta semana, o site especializado em reserva de hotéis, lançou uma ação desafiando os seus clientes a reservarem vagas em lugares considerados mal-assombrados.
A campanha, desenvolvida pela Wieden+Kennedy mostra diversos hotéis assustadores como: Queen Anne Hotel, de São Francisco – Califórnia, o 1886 Crescent Hotel, em Eureka Spring – Arkansas, o Gettysburg Hotel, em Gettysburg – Pensilvânia, Hotel Galvez, em Galveston – Texas, o Historic National Hotel, em Jamestown – Califórnia, Stanley Hotel, em Estes Park – Colorado, e o Vinoy Renaissance Hotel, em St. Petersburg – Flórida.
Confira abaixo o filme da campanha.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores