Assinar

Booking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Booking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados

Buscar
Publicidade

Notícias

Booking.com desafia clientes a reservarem hotéis mal-assombrados

Campanha para o Halloween do site de reservas traz uma lista de hotéis que seriam habitados por fantasmas


21 de outubro de 2013 - 12h04

Para celebrar o dia 31 de outubro, o popular Halloween, o Booking.com nos EUA resolveu apostar em uma campanha assustadora. Nesta semana, o site especializado em reserva de hotéis, lançou uma ação desafiando os seus clientes a reservarem vagas em lugares considerados mal-assombrados.

 

A campanha, desenvolvida pela Wieden+Kennedy mostra diversos hotéis assustadores como: Queen Anne Hotel, de São Francisco – Califórnia, o 1886 Crescent Hotel, em Eureka Spring – Arkansas, o Gettysburg Hotel, em Gettysburg – Pensilvânia, Hotel Galvez, em Galveston – Texas, o Historic National Hotel, em Jamestown – Califórnia, Stanley Hotel, em Estes Park – Colorado, e o Vinoy Renaissance Hotel, em St. Petersburg – Flórida.

 

Confira abaixo o filme da campanha.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também