Notícias
Brasil garante 21 finalistas no shortlist de Cyber Lions
FCB Brasil é a agência brasileira com mais chances de faturar Leão na categoria com cinco menções, seguida por Leo Burnett Tailor Made e AlmapBBDO, com quatro indicações cada uma
Brasil garante 21 finalistas no shortlist de Cyber Lions
BuscarBrasil garante 21 finalistas no shortlist de Cyber Lions
BuscarFCB Brasil é a agência brasileira com mais chances de faturar Leão na categoria com cinco menções, seguida por Leo Burnett Tailor Made e AlmapBBDO, com quatro indicações cada uma
17 de junho de 2014 - 7h36
As agências brasileiras têm 21 chances de ganhar Leão em Cyber. O shortlist divulgado nesta terça-feira, 17, conta com 311 finalistas, sendo Estados Unidos e Reino Unido líderes em indicações na categoria. Entre as brasileiras, FCB Brasil lidera com cinco menções: quatro com a campanha Speaking Exchange para a escola de idiomas CNA e uma com Protect Ad para Nivea. O Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO aparece três vezes no shortlist.
Já Kombi Last Wishes, da AlmapBBDO para Volkswagen tem duas chances, assim como The Samba Tablet, da mesma agência para Ambev. A DM9DDB garantiu duas finalistas: Elo Ted Bear para o Hospital Amaral Carvalho e My Names Mean, para J&J. Com o mesmo número de menções, a Loducca está no shortlist com A Loja Vazia para Shopping Villa Lobos e #somostodosmacacos para Neymar Jr.
A Ogilvy Brasil também tem duas chances de ganhar Leão em Cyber com as campanhas Tattoo Skin Cancer Center para SOL Rio de Janeiro e Bald Cartoons para Graac. Também aparecem nos shortlist Artplan com Answering Yahoo Answer para Universidade Estácio, e JWT Brasil com To no Mapa paa Afroreggae.
Confira todos os finalistas brasileiros:
"Elo teddy bear", da DM9DDB para Amaral Carvalho Hospital
"Kombi’s last wishes", da AlmapBBDO para VW
"Bentley burial", da LBTM para ABTO
"The samba table", da AlmapBBDO para Antarctica
"Kombi’s last wishes", da AlmapBBDO para VW
"Speaking exchange", da FCB Brasil para CNA
"Tattoo skin cancer check", da Ogilvy para Sol de Janeiro
"Speaking exchange", da FCB Brasil para CNA
"Kombi’s last wishes", da AlmapBBDO para VW
"The empty project", da Loducca para Shopping Villa Lobos
"#Somostodosmacacos", da Loducca para Neymar Jr.
"Bentley burial", da LBTM para ABTO
"Bentley burial", da LBTM para ABTO
"Hello my name means", da DM9DDB para Johnson’s baby
"Bald cartoons", da Ogilvy para GRAACC
"Tá no mapa", da JWT Afroreggae
"Speaking exchange", da FCB Brasil para CNA
"Answering Yahoo answers", da Artplan para Universidade Estácio
"Wi-fi of knowledge", da LBTM para Livraria da Vila
"Speaking exchange", da FCB Brasil para CNA
"Protection Ad", da FCB Brasil para Nivea
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores