Notícias
Brasileira W3haus passa a ser integrante da SoDA
Tiago Ritter, CEO da agência, enxerga o momento como uma oportunidade de receber e compartilhar conhecimento com o mundo
Brasileira W3haus passa a ser integrante da SoDA
BuscarBrasileira W3haus passa a ser integrante da SoDA
BuscarTiago Ritter, CEO da agência, enxerga o momento como uma oportunidade de receber e compartilhar conhecimento com o mundo
25 de julho de 2013 - 2h26
A W3haus passa a ser integrante da Society of Digital Agencies (SoDA) – organização sem fins lucrativos que reúne as principais agências digitais do mundo para promover o setor por meio de melhores práticas e educação. Além da W3haus, outras cinco agências digitais internacionais foram recebidas pela entidade – Born05 (Utrecht, Holanda); Digital Kitchen (Chicago, Los Angeles e Seattle); Engine Digital (Vancouver e Nova York) e Energize+ (Amsterdam e Xangai). A SoDA está presente em 22 países.
Para Tiago Ritter, CEO e sócio-fundador da W3haus ao lado de Chico Baldini e Alessandro Cauduro, esse é um reconhecimento ao empenho dos sócios e funcionários da agência em fomentar o mercado digital. "Nós fomos idealizadores do movimento associativista digital no Brasil, que deu origem a AGADi (2004) e serviu de base para o que é hoje a ABRADi. Essa troca de experiências entre o mercado está no nosso DNA. Agora teremos a oportunidade de compartilhar nosso conhecimento e buscar mais aprendizados com as principais agências digitais do mundo", finalizou Ritter.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores