Notícias
Burberry e Google criam o ?beijo? virtual para o Dia dos Namorados
Ação permite que clientes utilizem o smartphone para selar uma carta de amor com a cópia exata do seu próprio beijo
Burberry e Google criam o ?beijo? virtual para o Dia dos Namorados
BuscarBurberry e Google criam o ?beijo? virtual para o Dia dos Namorados
BuscarAção permite que clientes utilizem o smartphone para selar uma carta de amor com a cópia exata do seu próprio beijo
12 de junho de 2013 - 1h40
Para comemorar o Dia dos Namorados, nesta terça-feira, 12, a marca de roupas de luxo britânica Burberry apostou em uma parceria com o Google para criar uma ação que promete estreitar a relação dos apaixonados. A campanha utiliza a tecnologia dos smartphones, permitindo que os usuários selem uma carta de amor com o contorno exato dos lábios.
O mecanismo da comunicação, intitulada “Burberry Kisses”, funciona da seguinte maneira: o usuário acessa via smartphone a página na internet da campanha. Depois o internauta precisa beijar a tela do telefone, que captura automaticamente o formato dos lábios. Após esse processo, o aplicativo sela uma carta com os contornos reais da boca do usuário, que preenche seu endereço de e-mail com uma mensagem, e envia a pessoa amada. Além disso, é possível compartilhar a declaração de amor, junto a carta, nas redes sociais.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores