Assinar

Burberry e Google criam o ?beijo? virtual para o Dia dos Namorados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Burberry e Google criam o ?beijo? virtual para o Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade

Notícias

Burberry e Google criam o ?beijo? virtual para o Dia dos Namorados

Ação permite que clientes utilizem o smartphone para selar uma carta de amor com a cópia exata do seu próprio beijo


12 de junho de 2013 - 1h40

Para comemorar o Dia dos Namorados, nesta terça-feira, 12, a marca de roupas de luxo britânica Burberry apostou em uma parceria com o Google para criar uma ação que promete estreitar a relação dos apaixonados. A campanha utiliza a tecnologia dos smartphones, permitindo que os usuários selem uma carta de amor com o contorno exato dos lábios.

O mecanismo da comunicação, intitulada “Burberry Kisses”, funciona da seguinte maneira: o usuário acessa via smartphone a página na internet da campanha. Depois o internauta precisa beijar a tela do telefone, que captura automaticamente o formato dos lábios. Após esse processo, o aplicativo sela uma carta com os contornos reais da boca do usuário, que preenche seu endereço de e-mail com uma mensagem, e  envia a pessoa amada. Além disso, é possível compartilhar a declaração de amor, junto a carta, nas redes sociais.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também