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Campus Party Brasil tem 26 patrocinadores na edição de 2014
Prefeitura de São Paulo e Telefônica Vivo são os principais parceiros da edição deste ano, que começa no dia 27 de janeiro
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10 de janeiro de 2014 - 3h38
POR BRUNA MOLINA
Do Meio & Mensagem
A Campus Party Brasil dará largada neste ano com 26 patrocinadores. O patrocinador oficial do evento é a Telefonica Vivo, que está com a Campus Party desde sua primeira edição em São Paulo. O encontro de internet, tecnologia e cultura digital, que acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, tem apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e o patrocínio de empresas como HP, BB Seguros, Pay Pal, Azul, LG, Samsung, UOL, SAP e Submarino – que fará uma ativação com batalhas de robôs.
Um dos destaques desta edição é Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. No dia 28, o cantor falará sobre empreendedorismo, os paralelos entre a música e os negócios e gerenciamento de equipe. No Rock in Rio, Dickinson protagonizou um momento polêmico ao criticar a cerveja do festival, a Heineken, enquanto mostrava uma garrafa de Trooper, a cerveja que lançou no ano passado. Além do músico, fazem palestras Leo Johnson, cofundador da Sustainable Finance Ltd e colunista da CNN e do Washington Post; Marcelo Ballona, cofundador do Submarino; e Maickel Melamed, embaixador da Boa Vontade das Nações Unidas na Venezuela, entre outros.
A Campus Party deve receber cerca de 160 mil pessoas. Os oito mil ingressos para o camping e para a arena já estão esgotados. O evento conta ainda com parceiros de mídia como TV Globo, Twitter, Galileu, Você S/A, Exame PME, Exame Info, CBN, Bands News FM, Radio Bandeirantes AM, Radio Bandeirantes FM, Bradesco Esportes FM, SulAmérica Transito, Startupi, iMasters e Omelete.
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