Assinar

Candidata não paga agência e site sai do ar

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Candidata não paga agência e site sai do ar

Buscar
Publicidade

Notícias

Candidata não paga agência e site sai do ar

Página oficial de Janete Riva, que concorre ao governo de Mato Grosso, está fora do ar por falta de pagamento


3 de outubro de 2014 - 12h51

POR RAISSA COPPOLA
Do Meio & Mensagem

A agência Pipoca Digital, do Rio de Janeiro, retirou o site de campanha de Janete Riva, candidata do PSD ao Governo do Estado de Mato Grosso do ar, por falta de pagamento. Os internautas que visitam o endereço eletrônico são surpreendidos por uma mensagem que informa o motivo da suspensão.

"O site está fora do ar por falta do devido pagamento combinado com o contratante. Acreditamos que as agências de publicidade e os profissionais de comunicação merecem mais respeito e que situações como esta não podem passar pelo desconhecimento geral, principalmente tratando-se de uma pessoa pública", a empresa afirma em trecho do texto.
 

wraps

Segundo o portal Circuito MT, a assessoria de imprensa de Janete Rivas enviou nota à imprensa da região afirmando que o site está fora do ar "em virtude da rescisão do contrato com a Pipoca Digital" e que a empresa "não cumpriu com as exigências contratuais". O texto confirma que o pagamento foi suspenso e indica que a candidata deve processar a prestadora de serviços.

Com sede no Rio de Janeiro, a Pipoca Digital era responsável pela criação, produção e administração dos canais oficiais da candidata, informações confirmadas pela reportagem de Meio & Mensagem. Até o momento, nenhum representante da agência quis se pronunciar. A empresa tem entre seus clientes Fiesp, Sesi, Senai e Governo do Maranhão.

Confira a íntegra da nota de Janete Riva, do PSD:

"A coligação “Viva Mato Grosso” esclarece que o site oficial da candidata ao governo do Estado Janete Riva (PSD) está fora do ar em virtude da rescisão do contrato com a empresa Pipoca Digital. Contratada para desenvolver o site da candidata e cuidar das redes sociais, foi dispensada porque não cumpriu com as exigências contratuais não entregando o trabalho a contento. A coligação suspendeu o pagamento, a princípio, até que o serviço fosse prestado como esperado. Como isso não aconteceu, rescindiu o contrato unilateralmente.


A coligação informa que sua coordenação jurídica já está tomando as medidas necessárias contra a empresa.


A candidata já tem um novo site no ar, o
www.onda55.com.br". 

Publicidade

Compartilhe

Veja também