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Cannes: Brasil leva três Leões em Cyber Lions

Campanha da Ogilvy para Dove ganhou Ouro e Bronze e Loducca faturou Prata para Easy Way Subtitles


19 de junho de 2013 - 3h27

O número de Leões em Cyber do Brasil não mudou nessa edição do Cannes Lions em relação ao ano passado. O desempenho, porém, foi melhor. Enquanto em 2012 o País só recebeu Bronze do júri, neste ano foi um Leão de cada cor, com destaque para a campanha “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy, que ganhou dos jurados Ouro e Bronze. O Leão de Prata brasileiro foi entregue à Loducca, pelo case “Easy Way Subtitles”, para a “Easy Way Language”.

Categoria que pode conceder até três Grand Prix, neste ano, assim como em 2012, escolheu dois trabalhos somente. O primeiro é o filme social “The Beauty Inside”, criado pela Pereira & O’Dell de San Francisco, Estados Unidos, para a Intel + Toshiba, que ganhou na categoria Website. Em diversos episódios, a ação conta a história de um rapaz que, a cada dia, acorda em um corpo diferente.
 

O segundo GP foi dado para a ação "Oreo Daily Twist", da DraftFCB, de Nova York, para a marca de biscoitos Oreo. Para celebrar os 100 anos da marca, a agência fez um ação criando 100 postos no Facebook, ao longo de 100 dias, com base nas notícias e tópicos mais discutidos naquele período.
 

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