Notícias
Chivas faz correio elegante no WhatsApp
Marca de uísque da Pernod Ricard Brasil aproveita dia de São João para dar uma força digital aos apaixonados
Marca de uísque da Pernod Ricard Brasil aproveita dia de São João para dar uma força digital aos apaixonados
25 de junho de 2014 - 4h52
POR RAISSA COPPOLA
Do Meio & Mensagem
A Chivas Regal deu um novo formato ao correio elegante, brincadeira típica de festas juninas em que uma pessoa envia um bilhetinho para ser entregue a quem lhe despertou interesse.
Para aproveitar o dia de São João, comemorado na terça-feira 24, a marca de uísque da Pernord Ricard Brasil colocou um número de WhatsApp à disposição dos fãs no Facebook. Assim que a mensagem com o nome e telefone da (o) pretendente é enviada, uma espécie de barman digital faz o serviço de cupido 2.0. Pessoas de todo o Brasil podem participar da ação, ativada pela agência Fbiz.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores