Notícias
Chivas Regal destaca desafios de startup em série
Marca de uísque convida três executivos com carreiras de sucesso para participar vivenciar rotina de negócios em reality show na Fox
Chivas Regal destaca desafios de startup em série
BuscarChivas Regal destaca desafios de startup em série
BuscarMarca de uísque convida três executivos com carreiras de sucesso para participar vivenciar rotina de negócios em reality show na Fox
20 de junho de 2016 - 15h13
O uísque Chivas Regal anuncia o lançamento de uma série que apresentará a rotina de executivos em uma startup. Os três episódios, que estreiam a partir de 3 de julho na Fox e nos canais digitais da marca, contarão com a participação da chef Paola Carosella, do CEO da rede de hotéis Accor Roland Bonadona, e do produtor musical Rick Bonadio.
Desenvolvida pela Mutato, a produção faz parte da campanha global “Vença do Jeito Certo”, que tem como objetivo inspirar as novas gerações a empreender e desenvolver seus projetos, além de estimular outras pessoas a fazer parte do movimento, visando o benefício coletivo e impacto positivo na sociedade.
O primeiro episódio, protagonizado pela chef Paola Carosella, se passará no Instituto Chão, em São Paulo, onde sete associados vendem produtos orgânicos e artesanais pelo preço do produtor. A profissional irá conviver, questionar e contribuir com os conflitos do negócio durante uma semana. O próximo episódio será com Roland Bonadona e a Worldpackers, e o último programa será focado nos personagens Rick Bonadio e Deezer.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores