Assinar

Cid, do Não Salvo, cria agência para Viber

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Cid, do Não Salvo, cria agência para Viber

Buscar
Publicidade

Notícias

Cid, do Não Salvo, cria agência para Viber

Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp


20 de outubro de 2014 - 12h50

POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem

A conta do aplicativo de mensagens Viber é atendida pela Fbiz, mas uma parte da demanda está a cargo de outras duas agências: Mercado Jovem, especializada no relacionamento com influenciadores do público jovem, e uma nova empresa criada por Mauricio Cid, mais conhecido pelo blog Não Salvo.

Em setembro, foi anunciada uma parceria pela qual o Viber lançou um pacote de stikers alusivos ao blog disponíveis gratuitamente a seus usuários, mas a parceria vai além disso. Apesar da exclusividade, a estrutura montada no mesmo prédio que sedia o escritório comercial do Viber no Brasil indica que a empresa de Cid pode vir a atender outros clientes.

Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp, adquirido neste ano pelo Facebook. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também