Notícias
Cid, do Não Salvo, cria agência para Viber
Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp
Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp
20 de outubro de 2014 - 12h50
POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem
A conta do aplicativo de mensagens Viber é atendida pela Fbiz, mas uma parte da demanda está a cargo de outras duas agências: Mercado Jovem, especializada no relacionamento com influenciadores do público jovem, e uma nova empresa criada por Mauricio Cid, mais conhecido pelo blog Não Salvo.
Em setembro, foi anunciada uma parceria pela qual o Viber lançou um pacote de stikers alusivos ao blog disponíveis gratuitamente a seus usuários, mas a parceria vai além disso. Apesar da exclusividade, a estrutura montada no mesmo prédio que sedia o escritório comercial do Viber no Brasil indica que a empresa de Cid pode vir a atender outros clientes.
Com foco no público jovem, o Viber tem planos agressivos internacionalmente, com meta de ultrapassar o WhatsApp, adquirido neste ano pelo Facebook.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores