Assinar

Claro utiliza força do vento em blogueiros para divulgar conexão móvel 4GMax

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Claro utiliza força do vento em blogueiros para divulgar conexão móvel 4GMax

Buscar
Publicidade

Notícias

Claro utiliza força do vento em blogueiros para divulgar conexão móvel 4GMax

Mauricio Cid e PC Siqueira recebem jatos de vento a 300 km/h em seus rostos em referência a velocidade da tecnologia móvel da operadora


27 de maio de 2013 - 12h49

A Claro uniu blogueiros como PC Siqueira, Mauricio Cid e Sofia Jaques, juntamente com o fotógrafo lituano Tadao Cern, para divulgar sua tecnologia de conexão móvel 4GMax. Baseada no mote “A melhor tecnologia, a melhor conexão. A emoção é instantânea!”, a Rocker Heads, responsável pela campanha, deu início à estratégia de ativação digital. No filme, os blogueiros recebem jatos de vento a 300 km/h em seus rostos em referência a velocidade da tecnologia. A ação envolve filme (veja abaixo) e o hotsite ‘Emoção Instantânea‘ integrado as redes sociais.

“Fizemos um filme para o digital com os blogueiros, além disso, no hotsite as pessoas encontram fotos, informações da experiência 4G e onde ficam as lojas com as cabines com a máquina do vento”, explica Renato Lotfi, diretor de comunicação digital da Rocker Heads.

Os blogueiros Kefera, PC Siqueira, Mauricio Cid, Marina Santa Helena, Gui Cury, Budah, Marcelo Julião, Marcel Dias, Marcos Castro e Sofia Jaques estão divulgando a campanha aos seus fãs e seguidores e têm suas imagens estampadas nas lojas da Claro e nas plataformas digitais da marca. Lofti revela que esses influenciadores geram para a ação um potencial alcance de mais de 30 milhões de pessoas no ambiente online.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também