Assinar

Coca-Cola cria experiência de verão em ponto de ônibus gelado

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Coca-Cola cria experiência de verão em ponto de ônibus gelado

Buscar
Publicidade

Notícias

Coca-Cola cria experiência de verão em ponto de ônibus gelado

Projeção, aquecedor e áudio simularam um clima bem mais quente durante o inverno


22 de janeiro de 2014 - 5h53

Inverno na Europa é sinônimo de frio congelante em muitos países do velho continente. O clima não ajuda quem depende do transporte público e esperar um ônibus pode ser uma difícil missão. Pensando nisso, a Coca-Cola, em mais uma iniciativa de sua campanha “Open Happiness”, deu um toque de verão em uma parada na cidade de Uppsala, na Suécia. Projeção, lâmpadas quentes, sons de pássaros cantando e, claro, refrigerante grátis alegraram o dia escuro de quem aguardava. A criação da agência IUM. Saiu no Brainstorm9.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também