Notícias
Coca-Cola cria experiência de verão em ponto de ônibus gelado
Projeção, aquecedor e áudio simularam um clima bem mais quente durante o inverno
Coca-Cola cria experiência de verão em ponto de ônibus gelado
BuscarCoca-Cola cria experiência de verão em ponto de ônibus gelado
BuscarProjeção, aquecedor e áudio simularam um clima bem mais quente durante o inverno
22 de janeiro de 2014 - 5h53
Inverno na Europa é sinônimo de frio congelante em muitos países do velho continente. O clima não ajuda quem depende do transporte público e esperar um ônibus pode ser uma difícil missão. Pensando nisso, a Coca-Cola, em mais uma iniciativa de sua campanha “Open Happiness”, deu um toque de verão em uma parada na cidade de Uppsala, na Suécia. Projeção, lâmpadas quentes, sons de pássaros cantando e, claro, refrigerante grátis alegraram o dia escuro de quem aguardava. A criação da agência IUM. Saiu no Brainstorm9.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores