Notícias
Colombo estreia campanha focada no digital
Ação, criada pela AD.Dialeto, recorre à imagem de Bruno Gagliasso para estimular visitação às lojas físicas da rede de camisaria
Ação, criada pela AD.Dialeto, recorre à imagem de Bruno Gagliasso para estimular visitação às lojas físicas da rede de camisaria
18 de junho de 2014 - 10h42
Para promover a coleção de Básicos da Camisaria Colombo, a agência AD.Dialeto adotou o conceito “Prepare-se para ver o Bruno Gagliasso como você nunca viu: apenas o básico”. O objetivo é utilizar a imagem do ator para incentivar a visitação às lojas físicas da rede, além de divulgar a loja virtual recém lançada.
A ação conta com filmes, landing page, banners e e-mail marketing. No primeiro final de semana de veiculação, os dois comerciais já superaram dois milhões de visualizações. A campanha, segmentada para as regiões São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Brasília, foi realizada via Trueview do YouTube e Rede Dynadmic. A AD.Dialeto ficou responsável pela produção e veiculação, além de roteirizar e dirigir os filmes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores