Assinar

Colombo estreia campanha focada no digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Colombo estreia campanha focada no digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Colombo estreia campanha focada no digital

Ação, criada pela AD.Dialeto, recorre à imagem de Bruno Gagliasso para estimular visitação às lojas físicas da rede de camisaria


18 de junho de 2014 - 10h42

 Para promover a coleção de Básicos da Camisaria Colombo, a agência AD.Dialeto adotou o conceito “Prepare-se para ver o Bruno Gagliasso como você nunca viu: apenas o básico”. O objetivo é utilizar a imagem do ator para incentivar a visitação às lojas físicas da rede, além de divulgar a loja virtual recém lançada.

A ação conta com filmes, landing page, banners e e-mail marketing. No primeiro final de semana de veiculação, os dois comerciais já superaram dois milhões de visualizações. A campanha, segmentada para as regiões São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Brasília, foi realizada via Trueview do YouTube e Rede Dynadmic. A AD.Dialeto ficou responsável pela produção e veiculação, além de roteirizar e dirigir os filmes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também