Assinar

Com bola no pé, GoPro mostra paixão brasileira pelo futebol

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Com bola no pé, GoPro mostra paixão brasileira pelo futebol

Buscar
Publicidade

Notícias

Com bola no pé, GoPro mostra paixão brasileira pelo futebol

Nova campanha consiste em filme gravado por uma câmera que segue as bolas que rolam nos pés dos brasileiros


11 de junho de 2014 - 2h09

“Brasil – For the Love” é o mote da nova campanha da GoPro para a Copa do Mundo. Diferente dos comerciais tradicionais que mostram grandes estrelas do futebol, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, a marca optou pelo lado menos conhecido. Favelas, quadras e praia figuram o vídeo da ação, que segue as bolas rolando pelos pés dos brasileiros para mostrar um pouco dessa paixão pelo esporte. Confira:
 

Com informações do Brainstorm9

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também