Notícias
Com bola no pé, GoPro mostra paixão brasileira pelo futebol
Nova campanha consiste em filme gravado por uma câmera que segue as bolas que rolam nos pés dos brasileiros
Com bola no pé, GoPro mostra paixão brasileira pelo futebol
BuscarCom bola no pé, GoPro mostra paixão brasileira pelo futebol
BuscarNova campanha consiste em filme gravado por uma câmera que segue as bolas que rolam nos pés dos brasileiros
11 de junho de 2014 - 2h09
“Brasil – For the Love” é o mote da nova campanha da GoPro para a Copa do Mundo. Diferente dos comerciais tradicionais que mostram grandes estrelas do futebol, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, a marca optou pelo lado menos conhecido. Favelas, quadras e praia figuram o vídeo da ação, que segue as bolas rolando pelos pés dos brasileiros para mostrar um pouco dessa paixão pelo esporte. Confira:
Com informações do Brainstorm9
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores