Notícias
Com capa assinada por Erh Ray, Info chega ao iPhone
Revista especializada em inovação, tendências e cultura digital é a primeira da Editora Abril a ganhar versão para smartphones
Com capa assinada por Erh Ray, Info chega ao iPhone
BuscarCom capa assinada por Erh Ray, Info chega ao iPhone
BuscarRevista especializada em inovação, tendências e cultura digital é a primeira da Editora Abril a ganhar versão para smartphones
10 de outubro de 2013 - 11h57
Inovação faz parte do DNA da Info. A revista, criada em 1986, foi a primeira publicação brasileira a abordar tecnologia com linguagem simples e direta. Ao longo de mais de duas décadas, reportagens especiais mostraram a evolução de softwares, a explosão da internet comercial e os gadgets que hoje são objetos de desejo. Por tudo isso, o título é o primeiro da Editora Abril a ganhar uma versão exclusiva para iPhone.
A partir deste mês, a Info está disponível nos smartphones da Apple com mesmo conteúdo da revista impressa e do tablet. “A edição tem vários extras, como vídeos e interatividade. No smartphone, o leitor poderá ainda ouvir as matérias da seção Inovação, na voz dos jornalistas que apuraram e redigiram os textos”, diz Katia Militello, diretora de redação da Info. Ela explica que, como já acontece nas edições digitais para tablets, algumas reportagens podem ser compartilhadas por e-mail, pelo Facebook e também pelo Twitter.
Segundo a Abril, em cinco dias, o número de downloads da edição da Info no iPhone responde por 26% dos downloads totais da revista neste mês. É possível baixar na App Store, na Google Play ou no iba, a loja de conteúdo digital da Editora Abril (iba.com.br).
Confira, abaixo, vídeo com Katia Militello e o publicitáro Ehr Ray, que assina a criação da capa da Info deste mês.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores