Notícias
Com Whastapp, campanha presenteia crianças com histórias de ninar
Criada pela Mood para a Casa da Criança Santo Amaro, ?Mensagens de Ninar? foi escolhida pelo Comitê de Agências do IAB Brasil como o melhor case do mês de maio
Com Whastapp, campanha presenteia crianças com histórias de ninar
BuscarCom Whastapp, campanha presenteia crianças com histórias de ninar
BuscarCriada pela Mood para a Casa da Criança Santo Amaro, ?Mensagens de Ninar? foi escolhida pelo Comitê de Agências do IAB Brasil como o melhor case do mês de maio
20 de maio de 2014 - 5h00
Toda criança merece ouvir uma história de ninar antes de dormir. Pensando nisso, a Mood percebeu que o Whatsapp poderia ser a solução que traria os contos de fadas até as crianças da Casa da Criança Santo Amaro.
“Mensagens de Ninar”, eleito melhor case do mês de maio pelo Comitê de Agências do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), uniu os trechos de áudios gravados por voluntários por meio do app para transmiti-los às crianças e adolescentes da instituição. As narrações foram transformadas em audiolivro, que é tocado na hora de dormir por meio de uma caixa de som.
O projeto também pode ser disseminado pelo em outros lares de acolhimento infantojuvenil pelo País. Todos os contos estão disponíveis em uma biblioteca virtual na página oficial da ação no Facebook.
Segundo a Mood, a iniciativa foi realizada com investimentos inferiores a R$ 2 mil, e recebeu um retorno de mídia espontânea de aproximadamente R$ 1,7 milhão. A agência calcula que, desde seu lançamento, “Mensagens de Ninar” tenha impactado mais de 10 milhões de brasileiros.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores