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Como publishers podem lidar com os links relacionados

Uma opção seria utilizar links relacionados mais ?mornos?, mas isso geraria menos receita


23 de janeiro de 2014 - 2h58

Muitas vezes, a seção de links relacionados em um site de notícias pode ser confusa. Não é incomum, por exemplo, ler um artigo aprofundado e deparar-se com um teaser do tipo “Esposas gatas do hóquei” logo abaixo.

 

Esses links chamativos estão lá por um motivo: ganham mais cliques e geram mais dinheiro para publishers e anunciantes. A nRelate, da IAC, está lançando um produto que permite que os publishers controlem o fluxo de links relacionados que aparecem no site, além de mostrar as implicações de receita planejada que vêm junto com a decisão.

 

O novo produto da nRelate oferece o controle do nível de “maturidade” dos links relacionados utilizando uma escala de zero a 100. Optar pelo nível zero significa que um publisher veiculará links leves. Se mudar para 75, as “mulheres do hóquei” começarão a aparecer. Os publishers que usam a ferramenta também podem estabelecer diferentes níveis de maturidade para os variados segmentos de suas audiências.

 

Anúncios mais chamativos veiculados com a ajuda da ferramenta oferecem retorno maior aos publishers, segundo a nRelate.

Com informações do Ad Age

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