Assinar

comScore: Dafiti é o principal anunciante online no Brasil com 2,3 bilhões de impressões visualizadas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

comScore: Dafiti é o principal anunciante online no Brasil com 2,3 bilhões de impressões visualizadas

Buscar
Publicidade

Notícias

comScore: Dafiti é o principal anunciante online no Brasil com 2,3 bilhões de impressões visualizadas

Ferramenta comScore Ad Metrix revela que mais de 130 bilhões de anúncios display foram visualizados pela população online brasileira em abril


25 de junho de 2013 - 8h27

A comScore divulgou nesta segunda-feira, 24, os dados mais recentes sobre o mercado de exibição de publicidade no Brasil, a partir de seu serviço comScore Ad Metrix. O relatório mostrou que 130,6 bilhões de anúncios display foram visualizados pela população online brasileira em abril, com 72,6 milhões de pessoas impactadas por esses anúncios, em média, 1.797 vezes. Dafiti e Netflix foram os principais anunciantes, com 2,3 bilhões e 1,9 bilhões de impressões visualizadas de anúncios, respectivamente.

"Na qualidade de agência digital da Netflix na América Latina, a possibilidade de se ter uma ferramenta como a comScore Ad Metrix é fundamental para otimizar nossas estratégias de posicionamento de anúncio", disse Gaston Taratuta, presidente e fundador da IMS Internet Media Services, a agência digital da Netflix na região. "A disponibilidade de uso de importantes métricas de planejamento de mídia, como a demografia, o alcance, a frequência e o GRP, além de visualizações detalhadas de peças publicitárias e da inteligência competitiva, contribuem para termos a certeza de que podemos tomar decisões seguras sobre posicionamentos com base em uma fonte de dados confiável."

Confira abaixo o ranking com os maiores anunciantes online em abril:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também