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Conde Nast se une ao Google para impulsionar mídia programática
Publisher quer educar o mercado anunciante sobre o processo de automação de publicidade
Conde Nast se une ao Google para impulsionar mídia programática
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22 de maio de 2014 - 5h13
Para impulsionar as vendas de anúncios por meio de tecnologia programática, a Conde Nast aprofunda parceria com o Google. Em 2011, a editora das revistas Vanity Fair, Allure e Self estabeleceu um sistema de ad Exchange com a gigante de buscas, se posicionando como um dos primeiros publishers a adotar a mídia programática.
Agora, ambas as partes creem que os anunciantes estão preparados para trabalhar com o formato. “Estamos unindo programmatic e vendas diretas digitais”, afirmou Alanna Gombert, diretora de vendas digitais da Conde Nast em entrevista ao Ad Age.
A executiva afirma que, coma mídia programática, as equipes de venda da Conde Nast podem focar no que realmente importa. “Tenho recebido muito mais ligações sobre criação e sobre como contar uma história para o consumidor para atingir os objetivos da campanha”.
No momento, a editora está promovendo sessões para vender às marcas anúncios premium por meio dos produtos ad tech do Google, entre eles o Lightbox ads. O lucro obtido a partir dos anúncios será dividido entre as duas empresas.
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