Assinar

Conde Nast se une ao Google para impulsionar mídia programática

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Conde Nast se une ao Google para impulsionar mídia programática

Buscar
Publicidade

Notícias

Conde Nast se une ao Google para impulsionar mídia programática

Publisher quer educar o mercado anunciante sobre o processo de automação de publicidade


22 de maio de 2014 - 5h13

Para impulsionar as vendas de anúncios por meio de tecnologia programática, a Conde Nast aprofunda parceria com o Google. Em 2011, a editora das revistas Vanity Fair, Allure e Self estabeleceu um sistema de ad Exchange com a gigante de buscas, se posicionando como um dos primeiros publishers a adotar a mídia programática.

Agora, ambas as partes creem que os anunciantes estão preparados para trabalhar com o formato. “Estamos unindo programmatic e vendas diretas digitais”, afirmou Alanna Gombert, diretora de vendas digitais da Conde Nast em entrevista ao Ad Age.

A executiva afirma que, coma mídia programática, as equipes de venda da Conde Nast podem focar no que realmente importa. “Tenho recebido muito mais ligações sobre criação e sobre como contar uma história para o consumidor para atingir os objetivos da campanha”.

No momento, a editora está promovendo sessões para vender às marcas anúncios premium por meio dos produtos ad tech do Google, entre eles o Lightbox ads. O lucro obtido a partir dos anúncios será dividido entre as duas empresas. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também